APOCALIPSE

Heróis que se dissolvem envolvidos em crimes hediondos diante de expectadores estupefatos!

Desastres ecológicos de dimensões terríveis acontecendo no silêncio da parca divulgação!

Crimes inimagináveis se descortinando como se fossem filmes de ficção ou livros de terror!

Filhos contra os pais e pais contra os filhos!

Leis que se promulgam para tornar lícito e comum os avessos da sociedade!

O dinheiro no lugar de Deus e a espiritualidade esquecida ou tida como dispensável!

Igrejas que se tornam instituições treinadas para a exploração dos fiéis! Cadeiras cativas no céu sendo vendidas ao custo de lavagem cerebral! Pedofilia onde nunca se poderia esperar por isso!

Políticos corruptos desesperados para não perder o poder e manter a vaidade! A ignorância sendo alimentada para permitir a implantação do despotismo indiscriminado!

Guerras infindáveis sem qualquer ideologia válida que as justifique! Lutas provocadas apenas para alimentar a máquina armamentista!

Opressão monumental da mídia implantando cada vez mais o consumismo como forma de preencher vazios que nunca poderão ser resolvidos por ela! A desinformação como veículo de formação de opiniões!

O ser humano cada vez mais afastado da unidade adotando indiscriminadamente a lei da vantagem a qualquer preço!

Icebergs que se deslocam, ar que se polui a largos passos, florestas devastadas, mares e rios se poluindo, espaços sendo ocupados por mega empreendimentos sem educação ambiental ou planejamento de longo prazo!

O Planeta sendo sangrado pela soberba humana em acreditar que pode manipulá-lo a seu bel prazer!

Alimentos encharcados da química de agrotóxicos e hormônios!

Animais condenados a uma existência confinada para serem cada vez mais rapidamente sacrificados sem qualquer consciência do homem pelo papel sagrado que possuem de doadores, para alimentar pessoas mais inconscientes ainda!

Terrorismo, fanatismo, vício, corrupção, deseducação!

A mulher e o homem trocando de papéis, competindo e se desencontrando cada vez mais! O ruir da família! Conceitos milenares sendo vencidos e sufocados por filosofia barata!

Chuva em exagero, frio em exagero, calor em exagero, doenças, desabamentos, epidemias, incêndios devastadores, caos!

Ilusão! Kali Yuga! Idade do Ferro!

Cristale
Enviado por Cristale em 21/09/2010
Reeditado em 04/06/2015
Código do texto: T2510655
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.