FALANDO SÉRIO

FALANDO SÉRIO, NUNCA VI TAMANHO ABSURDO NA ESTRUTURA FAMILIAR VIGENTE. A ESPOSA FALA E O MARIDO ABAIXA A CABEÇA.

CADÊ O DIALOGO? ISSO NÃO EXISTE.

CADÊ O AMOR? ACABOU DEPOIS QUE CASOU.

CADÊ A UNIÃO? ESSA FOI EMBORA NO PRIMEIRO GRITO.

EU NÃO CONSIGO ACEITAR NINGUÉM ERGUENDO A VOZ MAIS DO QUE EU. NÃO ADIANTA PRIMEIRO DEUS, DEPOIS EU AÍ VEM O RESTO.

PODE PENSAR QUE NÃO PRESTO. MAS NÃO ACEITO CERTAS CONVENIENCIAS.

AH CASO FAÇAM COMIGO OU COM QUEM SOU CHEGADO AÍ EU MUDO, NÃO VOU DIZER COMO É A MUDANÇA.

MAS QUE NINGUÉM QUEIRA VER.

HOJE EM DIA NÃO VEJO AMOR NOS CASAIS, VEJO UNIÃO CASO EXISTA A MESMA É POR MERO INTERESSE QUER SEJA FISICO, SEXUAL,FINANCEIRO.AGORA UNIÃO PELO AMOR ESSA REALMENTE NO ALTAR NÃO CHEGOU.

HOJE EM DIA A BAGUNÇA É TANTA QUE CHEGA NUM PONTO ONDE A CONVERGENCIA VIRA DIVERGIA E A DIVERGENCIA VIRA CONVERGENCIA.

PARECE LOUCURA? MAS PENSEM COM TODO CORAÇÃO. QUANDO CRISTO SE ENTREGOU NA CRUZ POR NÓS.

CRISTO FEZ TUDO E NÓS NÃO FAZEMOS NADA DO QUE ELE PREGOU.

E AINDA NOS CHAMAMOS DE SER HUMANO.

O MESMO ADORA COMETER SEMPRE O ERRO QUE ELE SABE QUE É O SEU FRACO E QUE VOLTA E MEIA LHE VEM NA MENTE.

ELE FEZ ISSO SE ENTREGOU POR NÓS. O QUE FAZEMOS COM ELE?

CRUCIFICAMOS MAIS E MAIS.

SERÁ QUE ELE ESTÁ NA CRUZ? NÃO MESMO. ELE ESTÁ AO LADO DO PAI CELESTIAL E DO ESPIRITO SANTO OS TRÊS TENTANDO SANAR ESSE PLANETA AZUL ESVERDEADO O MAL.

ESSE DESABAFO É PARA MOSTRAR O QUANTO ERRAMOS. E DEUS SEMPRE NOS PERDOA.

FRANCISCO PELLÁGIO DE PAULA.

GOIÂNIA,01,09,2010

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 01/09/2010
Reeditado em 01/09/2010
Código do texto: T2473221
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.