Porque Deus Não Existe

Desculpe-me se o texto conter erros ortográficos ou gramaticais, mas fiquei realmente satisfeito com minhas conclusões e decidi postá-las cruas mesmo.

-----------------------------------------------------------------

Partindo de dois princípios básicos, é possível dizer que Deus não existe e que nada somos, do nada viemos e para o nada retornaremos. De acordo com Zenão de Eléia, Deus é único, nem limitado nem ilimitado, nem móvel nem imóvel. Alguém deve ter dito por quando pensava: tudo é energia.

Baseado nisso, pensa-se: em nosso mundo sensível, somos totalmente limitados; não podemos mover um objeto A por simples força do pensamento. No mundo, aqui chamado de “real”, somos todos energia, logo, o que define-se como “realidade” é uma única peça, talvez infindável, da tal energia, assim, somos ilimitados, podendo interagir com qualquer coisa. No mundo real, movemos o objeto A por simples força do pensamento.

No conceito de universo, pode-se dizer que não existe, de fato, norte, sul, leste, oeste, cima, baixo e, assim, movimento ou repouso. A física, ao necessitar de um ponto de referência, um pilar fundamental onde tudo gira ao redor, para determinar a inércia de algo, nos diz que: no mundo real, não existe movimento ou repouso.

Logo, concluiu-se: somos, todos, energia, somos, então, únicos. Portanto, não somos limitados nem ilimitados, já que o mundo real e o mundo sensível não se conciliam. Também, não somos móveis nem imóveis.

Isto leva ao seguinte pensamento: somos, todos, Deus. Ora, se somos feitos de energia, então Deus é energia.

Se Deus é energia, então, definitivamente não existe.

O começo da existência de tudo dá-se pelo o que a ciência chama de “Big Bang”, posso concluir que antes disso, havia nada. Então, surge o tudo, o tudo veio do nada. Como nada se ganha, nada se perde e tudo se transforma, conclui-se que o tudo é equivalente ao nada. Energia era um nada que, aleatoriamente, viu-se virar tudo que viu-se virar nós.

Assim, o começo da existência deu-se por uma aleatoriedade do nada. As leis da natureza deram-se por mais aleatoriedades do nada.

Sou Deus, sou energia, logo, Deus é energia, logo, Deus é nada e, nada, não existe.