Alguém me explica?

Andando por alguma alameda daquele parque, um perfume muito conhecido que há tempos não sentia me chamou a atenção. Era o perfume das flores de laranjeira, que pra mim são como o perfume exalado pelos anjos ao baterem suas asas.

Sentei-me sob a sombra dessas aromáticas árvores para pensar um pouco em minha vida e em todas as surpresas que ela nos apresenta a cada dia. Sentimentos que nos confundem e paixões que nos levam as lágrimas só em pensar em uma separação. Como entender o enigma que se oferece ao aventurar-se extrair de nosso coração alguma pessoa que nos causa tanta dor.

Por que amar é tão complexo? Como existem pessoas inábeis na arte de amar. Não sabem diferenciar vontade lasciva de amor verdadeiro. Gostaria de ser capaz de tocar a alma de quem fere, engana e despreza deixando feridas que sangram e não se comove com isso, não se importa com o sofrimento que causa, não tem coragem de enfrentar olhos nos olhos quem esta sofrendo, então nesse momento entender do que é feito o coração de quem só é feliz causando aflição na vida das pessoas que dela se aproximam.

Bellla
Enviado por Bellla em 06/08/2010
Reeditado em 31/10/2010
Código do texto: T2422931
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.