Funchal - 13 de Abril 2010

Depois de algumas peripécias na tentativa de deslocação, a EasyJet pousou-nos no Funchal e eis-me finalmente, tentando alguns dias de descontracção e postando directamente neste blog.

Algumas voltas pela capital, as comprinhas que se impõem (as poucas possíveis porque os tempos que correm não estão fáceis e os ventos não muito favoráveis!) e cá vou eu realizando um sonho de há muito.

Penso acrescentar o que achar conveniente no meu regresso ao "continente" sobre o que vi, ouvi e senti.

O que posso dizer agora é que, contra todas as minhas previsões, os tentáculos do "polvo" conseguem aqui chegar. Via satélite ou mafia organizada ?

Não sou assim tão mau que mereça tanto castigo nem tão bom ou importante que mereça tal distinção ! Algum dia cairá o tremendo véu que encobre esta situação e ser-me-á revelado o(s) verdadeiro(s)motivo(s) de tão triste honraria? Invocando o J.Palma -cantor português-, apetece-me cantar o "deixa-me rir"... antes que algo mais aconteça e não tenha tempo/oportunidade para isso.

Porém, reafirmo que, se o objectivo último de tal campanha continua sendo fazer-me regressar ao passado, com a habitual desculpa que se divulga por aí, desenganem-se os conspiradores, porque isso até o diabo já o esqueceu...!

Até a volta!

Dimuka
Enviado por Dimuka em 05/08/2010
Código do texto: T2419780
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.