**SONHOS**

Sonhos! Que fazer quando os nossos sonhos, parecem ter chegado ao fim, quando parece que tudo está perdido para nós. Quando tudo o que planejamos não dá certo. Pois bem meu amigo, nunca desista dos seus sonhos, por mais impossíveis que eles possam parecer lembre-se: feliz daquele que ainda pode sonhar, que ainda pode alimentar a esperança de seguir em frente, de procurar quem sabe no outro a sua felicidade. De sonhar com uma vida nova, um mundo mais pacífico, mais humano. Nem tudo está perdido quando temos sonhos, quando olhamos para trás e percebemos que o passado não mais importa e que aonde estamos é o fruto daquilo que planejamos, é aquilo que sempre sonhamos e que com muita dificuldade chegamos até ali, mais jamais desistimos porque pra conquistar o que sonhamos devemos lutar, correr atrás, mas acima de tudo conquistar os nossos sonhos com humildade e honestidade. Nem sempre aquilo que sonhamos se torna realidade, mas só em termos esses sonhos já é um alimento pra alma e uma esperança que renasce a cada amanhecer. Pois eles nos levam ao imaginário, talvez aonde o nosso corpo jamais chegará mas a nossa mente, essa nos levará por caminhos que sempre sonhamos em percorrer e um dia alcançar. Por tanto sonhe e não desista jamais.

Roberto Bernardes
Enviado por Roberto Bernardes em 11/07/2010
Reeditado em 13/11/2021
Código do texto: T2370704
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.