A ALEGRIA DA ESCRITA

 
Bem antes que você possa por suposto de algo reclamar, quero lhes dizer que o importante por muitas vezes é o que você possa nos dizer. Diga algo sobre a natureza que magnificamente dentre nós ainda impera, e por muito teima em querer viver para que tantos possam sobreviver.
 
Diga-nos algo sobre a essência das flores que tanto odor transpira e chega a nos embriagar quando as mesmas exalam dos corpos o cheiro de alguma morena. Diga-nos algo sobre o canto do passarinho, das aves que chegam gorjear bem próximo a você, porém jamais se esqueça dos Golfinhos, que transparece merecer tanto carinho.
 
Mas descreva principalmente de você o que realmente sentes e num espaço em branco coloque alguns pontos e vírgulas, parenteses e colchetes, mas não deixe de simplesmente exprimir dentre entrelinhas o que realmente você sente.
 
Por muitas vezes deixamos de comentar com os amigos o que sentimos por este, mas se bem posso entender Aquele lá em cima, nos diz: amemos uns aos outros como a si mesmo.  
 
Escrever para tantos é uma descoberta que vai sendo revelado pouco a pouco a cada momento que de um tudo podemos descrever. Em certo momento pude bem entender quando o poeta diz que escrever é como alimentassemos nossas almas, se assim a escrita é a cura da sua doença.
 
Esta que vem sem nada nos prever, e deixa sua mensagem onde você estiver, exprimindo em cada palavra, paz, amor e felicidades, mediante a alegria da escrita.