Auto sequestro Humano

Onde estamos? onde na verdade estivemos até hoje? Em que tempo, em que espaço?

Estranho, por que filmes como cidade dos anjos, ou Avatar, aparentemente tão "diferentes" mostram que percorremos "Rios Selvagens", corredeiras infinitas,guardando sonhos e aguardando o dia em que pudéssemos ver de novo os Bons filmes que nos fizeram "bem".

O Filme do Auto-Sequestro onde os picos mais difíceis de se escalar parecem mesmo os Picos de nossas Almas inquietas e carentes por reencontros abraçam a maior parte dos nossos pensamentos.

Tantos desencontros tivemos até aqui! Desencontros ocasionados por Nós mesmos! Ninguém mais pode resgatar, senão "Você".

Auto sequestro que acorrentou a Humanidade em Vaidades, disputas, tagarelices mentais, conflitos, birras que nos emburrecem tamanha repetitividade de correntes que aprisionam cada um em si mesmo.

Para que tantas Regras? por que tantos medos?

Estamos reféns..Reféns do que geramos e somos incapazes de romper.

Cada dia percebo mais este Auto sequestro Humano !Onde está o SER HUMANO? Onde estás? Onde estamos nisto tudo?

Será um Flash Dance? Será um "Apocaliptico filme?Quantos filmes vemos diante de nós? Filmes retratando nossas breves histórias, ou longas e trágicas idas e vindas ziguezagueando sem saber onde ir.

Auto sequestro Humano, nos coloca em um pico muito distante, onde mal nos olhamos, mal nos tocamos, mal nos falamos e seguimos transtornados muitas vezes, assistindo repetitivas notícias.

"ALGUÉM TEM QUE CEDER!

Desabamos ..estamos num limbo de nós mesmos.Dizem que aqui é tudo ilusão..Mas, é aqui que estamos e aqui estaremos por um tempo..

São raros os momentos de Lucidez! Linha tênue esta da " Loucura e da Não loucura"! Que LOUCURA este Mundo! Mundo que ora condena, ora se condena ,decretando-se FALÊNCIA HUMANA quando ao tropeçar em alguém, se quer olhamos para ver o que aconteceu?

Mundo onde as Pedras que faziam o caminho são chutadas por nós mesmos.

Mundo onde negamos os registros deixados por esta trilha antes feita e demarcada com carinho..

AH! O Filme Derzu Zala! Saudades de DERZU!

Quantas casas deixamos! Quantas moradas cuidamos e descuidamos, achando que ali éramos os únicos a estar?!

Derzu Zala ..onde estás? Capitão! Capitan! Dancem com Lobos! dancem! Eles podem ter muito à ensinar, bem como aqueles "outros" que foram "deixados para trás"..Auto-sequestro Humano..Queixa e queixumes, lamentos que não levam à Nada! Não neguemos os sinais de fumaça..sim..."aqueles sinais".Pintemos nossos rostos não para Guerra, mas para PAZ, porém tendo consciência da Guerra.

Tolstói pode ajudar..Revisemos os textos..AH! Mas, estamos sequestrados em Nós mesmos e vivemos uma Divina Comédia Humana! Dante sabia..

Talvez possamos visitar Xangrilá ,um dia..

Talvez possamos passar a entender os Samurais, os Tuaregs, os "Tupinikins"!! Que novelo de histórias se cruzam aqui..não é mesmo? Mas, onde estávamos que não percorremos juntos estes caminhos e jamais deixamos um alimento para quem viesse depois? Onde estávamos??Onde estava "voce", quando mais precisei?

Escomungar "Deus" de nada adianta! "Aliás, dar nomes e "Nomes",AO CRIADOR, faz de "Nós" criaturas bizarras!

"Deus", e suas tantas mensagens impressas .

My Brother Sun and sister Moon! Irmão Sol, irmã Lua, ou Fernão Capelo Gaiovota..quantos cruzaram nossos caminhos para passar as mesmas mensagens, mas estávamos envoltos no AUTO-SEQUESTRO!

Melhor seria se identificar com Exterminador do "FUTURO", não é mesmo?

Mas..e a tal de "Profecia Celestina"? Voce viu ou ..ignorou que ali tería algo de 'REAL"? E o Guerreiro pacífico? que achou?

A Erva do "Diabo"..Nossa! Ainda assim...se prefere o AUTO-SEQUESTRO..melhor seguir no EXTERMINADOR DO FUTURO, OU RAMBO!! Sim, RAMBO é bom! Ótimo!!! Muita Guerra, Lutas, diversas!!

A História da Humanidade, afinal é marcada por LUTAS, GUERRAS, PODER!! MUITO PODER!

AH, mas...e O SENHOR DOS ANÉIS, HARRY POTTER!!! Puxa..estes então, Não podemos seguir vendo, por que são TÃO IRREAIS!

Auto sequestro Humano..Alice no País das Maravilhas voltou!!! Não, nem pensemos nisto, pois ver novamente aquela menina imersa em mundos distantes e imaginários, É DE ARREPIAR! Detestável?!

Pois é..preferível mesmo..os Trágicos!

Alimentamos isto por séculos, muitos tempos..

Onde estão os sonhadores ??Não adianta nada sonhar quando se está no ""O Auto -sequestro" nos impõem um ritmo muito "especial".

Vejo muitos em academias dentro dos shoppings e isto é o máximo!!!!

Bem...por hoje fico aqui..e vou caminhar..

Percorrer 'alguns caminhos", cuidando para não chutar as Pedras..

deixo leite, pão, para quem quiser sentar-se aqui e então..mistruras estas palavras e deleitar-se também nesta morada tão interessante..Neste Recanto das letras..

Aqui, muitas palavras, pensamentos se cruzam e fazem uma sinfonia. Com certeza, creio, aqui o Auto-sequestro não tem muito ECO, por que aqui sonhamos juntos, "ACHO".

Mas, se Não sonharmos juntos..ao menos sonhemos e busquemos ver novamente: Alice, Harry potter, mas quem preferir o TITANIC..okay...não podemos negar que faz parte da vida..mergulhar em muitas águas para aprender, ou reparendr o "caminho"..

Uma loucura isto tudo!

Até breve

Killa
Enviado por Killa em 12/06/2010
Código do texto: T2315343