A IMAGEM
 
Se bem percebermos a imagem que se apresenta á nossa frente, e em nosso pensamento vive em busca do que nela procuramos interpretar. Pouco a pouco ela nos retrata o que bem desta queremos encontrar. A imagem cada vez mais se acentua independentemente de qualquer lugar, ela nos leva além do que podemos imaginar.
 
Tem decerto alguma mensagem que podemos bem rápido perceber, ou subliminarmente ela passa bem rápido sem que possamos algo da mesma entender. Pois estas sempre têm alguma coisa mais acentuada que quer nos dizer.
 
Poderá ser uma triste e sincera imagem, ou quiçá uma simples imagem que tudo tenha a ver com você. Esta poderá passar o momento de qualquer ocasião enquanto bem de leve nos afeta de cheio o coração.
 
Uma imagem afere o momento em que o sentimento vem á tona se assim possamos perceber e entender o que ela nos dita. Seja esta independentemente da mensagem por você percebida. 
 
Seja ela exata ou análogica de um ser, ou quem sabe mesmo de você que surge em minha mente como se fosse uma estrela. Pois para que bem entendam a imagem em nossa mente toma forma e somente nós é podemos uma imagam decifrar. Ela nos chega num momento em que pensamos depois passa por uma lente se formando quase de um nada.

 
Podemos perceber esta quando com ela nos defrontamos, com essa imagem que poderemos encontrá-la a qualquer intante ou momento, para tanto é importante ficarmos atentos com esta que se forma na mente da gente.
 
Mesmo que esta seja captada por uma objetiva ela se deixa acontecer diante suas nuances. Pois se quizermos fazer de nós uma boa imagem, basta que possamos compartilhar com uma única luz que vem de cima, e que bem a interpretemos mesmo que tenhamos de estar sobre alguns reflexos.