Ensaio ImpOssivel

CoMo DescREver O AmoOr?

Primeiramente por ser jovem, por ser ignorante e acima de tudo por ser-humano acho que não vou poder explicar muita coisa a cerca do amor pois, muitos tentaram mas nunca achei uma descrição que pudesse realmente dizer tudo aquilo que o amor representa em sua essência , mas para mim o amor é o sentimento mais puro que pode haver, as diversas formas de amar mostra ao ser-humano aquilo que é sua missão se o ser-humano foi feito para algo foi para amar, seja aos amigos ou familiares nem precisa ser algo particular pois, pode ser algo como a vida, o amor é como um óculos que nos faz ver a vida de outra forma, com o amor vemos o objeto amado com os olhos de uma criança, com admiração e sem defeitos, ou melhor vemos os defeitos mas nele enxergamos qualidades, pois os defeitos são o que torna cada um único pois amar coisas perfeitas é fácil já só verdadeiro amor faz amarmos o imperfeito e assim que ele perfeito nos pareça, amar é complexo mas até o mais ignorante dos seres saber faze-lo, poderia me estender mas melhor parar por aqui pois por mais que diga algo a cerca do amor vai ser algo vago, e amo as palavras por isso é melhor parar, amar é reconhecer a maior capacidade humana.