Deixas Solitárias - III
Era um grupo de cinco amigos.
Passavam muito tempo, sempre juntos, & tinham como hobby a pescaria. A cada mês, arrumavam uma pescaria & saiam por um fim-de-semana para pescar. E para que a pescaria não ficasse monótona, descobriram um pesqueiro legal, que passaram a freqüentar mais vezes.
Era uma boa desculpa para fugir dos problemas do cotidiano, para espairecer sem ter nada com que se preocupar. E com a simpatia de suas respectivas mulheres. Até que, num belo fim-de-semana, todas as mulheres resolveram participar também da pescaria.
E lá foram eles, acompanhados de suas mulheres, com toda a tralha de pesca para o tal refúgio. Um belo fim-de-semana. Chegaram, preparam todas as coisas para se divertirem. Só não contavam com um inconveniente.
De uma hora para outra, aparece o caseiro que tomava conta do local, completamente borracho de tão bêbado. Foi chegando, olhando toda a movimentação, até se aproximar do festivo grupo & disparar.
- Putz, cada puta feia que os cês trouxeram dessa vez.
Nem precisa dizer que foi a maior encrenca. Não sobrou cara para esconder a vergonha, com a grita generalizada que a mulherada se colocando a quebrar o maior pau.
É Patinha, essa foi uma boa estória que você me contou.
Peixão89
Deixas – 1998-2000