Leves Fragmentos Solitários - XXII

O que se poderia dizer de alguém que a gente gosta, & que gosta tanto da gente. Que está se gostando cada vez mais. É uma pena, que em um feriado tão longo, tenha que passar tão longe de alguém que se aprecia tanto, & que tanto se mostra afável aos pequenos carinhos que posso proporcionar no tão escasso tempo em que passamos juntos. Bom seria, se vez por outra, o tempo corroborasse para que pudesse enfim ater-me com todo o carinho que você merece. E assim retribuir o tanto que recebo de você.

Mesmo acreditando, ser mais que um privilegiado por contar com tamanha estima & afeição, sei que ando em grave falta contigo, por não dispor de mais tempo para lhe confortar tantas ânsias por carinho. Por não satisfazer além da plenitude todo o tesão que tens. Muito me enseja a vontade de passar horas lhe proporcionando atenção ao seu prazer, com banhos em sais, massagens múltiplas, carinhos & mais carinhos, & todo o prazer que merece, pelo prazer imensurável que me proporcionas. Lamento não poder ter à nossa disposição aquele Loft maravilhoso para que possas entrar & se sentir em casa. Mas sei, mais do que acredito, que um dia poderei lhe proporcionar um prazer maior. E dedicar horas & horas ao seu prazer, levando para além do infinito tamanha paixão. Até a exaustão. É mais que tesão. É muito mais. Disso, bem sabemos. E como sabemos.

Peixão89

Leves Fragmentos – 1999-2000

Peixão
Enviado por Peixão em 10/03/2010
Código do texto: T2131490
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.