Leves Fragmentos Solitários - VIII

Mais do que falar de saudade, mais do que tudo, é grande falta que você me fez nesse fim de semana. Porra, sexta-feira, mesmo com todos os contratempos, & com o parco tempo, conseguimos tirar mais prazer, o melhor prazer, do que o tive durante todo o final de semana. Isso é que é foda. Também terminei mais um Capítulo. Haja paciência para ler tanta coisa. Engraçado, encontrei alguns textos que nem me lembrava mais. Preciso fazer um levantamento para saber se já estão em alguns Capítulo, ou se podem entrar num novo Capítulo. Lá estava numerado 00. Engraçado, como isso pode acontecer. Está certo que ultimamente tenho passado uma infinidade de textos a limpo, & não é de se estranhar que tenha textos perdidos em diversos lugares. Acho que estou precisando de uma releitura de tudo o mais breve possível. Para ver se consigo dar uma melhor ordenação nessa zona semiliterária que ando produzindo.

Ah! Patinha, você, se estivesse por aqui, com certeza já teria organizado isso, ou pelo menos, me puxado as orelhas para não ficar jogando texto em qualquer lugar. Isso com certeza. Ando tão alucinado que nem me dou conta do tamanho, nem da quantidade de abobrinhas que venho escrevendo.

A cada dia, novas aventuras vão compondo essa viagem sem precedentes que estamos fazendo. A cada dia, mais me surpreendo com a sua capacidade de amar. Tudo isso é muito fantástico, chega a ser inimaginável. Nunca vi tanta paixão em uma única pessoa. É muito carinho, é muito tesão, que nunca pensei ter ao alcance da mão. Cada toque, cada palavra, cada gemido, cada gesto, transformado em uma miríade de prazer alucinante.

Se isso não for a perfeição, acredito que o mundo está de ponta cabeça. Ou então, eu já não sei mais nada da vida. É a mais pura loucura. Se alguém nunca sentiu essa forma de prazer, quase que absoluta essa pessoa não sabe o que é viver. É por isso que agradeço todos os dias por esta vivo & por ter uma experiência tão gratificante da vida. Além de poder saber que, ao proporcionar tanto prazer para você, sou gratificado com tanto prazer, numa recíproca dantesca. Sim, sou um privilegiado por receber tanto de uma pessoa tão querida. E se existe um lugar especial no mundo, onde possa guardar minha amiga, tão amada, esse lugar será sempre o meu maior bem, meu tesouro absoluto, minha Ilha fantástica. Ah! Se pudesse agora, nesse exato momento, fazer aparecer, assim do nada, minha pequena ilha, para levar com todo o conforto & requinte necessário, tão amada amiga, oferecendo, não apenas os meus toscos carinhos, mas tudo aquilo que é o bom da vida. Perpetuando cada momento lindo que ela tanto me proporciona, nos nossos breves encontros. Poder dividir sempre o copo de café, o cigarro, a cerveja, o morango fresco, a fatia de abacaxi, & todo o prazer que sentimos um com o outro.

Sonho, talvez. Além do alcance, talvez. Mas sonhar nunca foi proibido.

Peixão89

Leves Fragmentos – 1999-2000

Peixão
Enviado por Peixão em 01/03/2010
Código do texto: T2114689
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.