Leves Fragmentos Solitários - V

Porra, a Patinha é mesmo fantástica. Ela me apronta cada uma, que nem dá pra acreditar. Imaginar que pegou a minha blusa, que ficou largada na cadeira de um dia para o outro, só para sentir o meu perfume de manhã. Porra, essa mulher é fantasticamente linda. Não é à toa que sinto um puta tesão por ela. Fico maravilhado com toda a atenção que ela desprende para esse escriba de plantão. É tanta a afeição a ponto de procurar nas coisas mais simples um cheiro, um traço, uma linha toscamente escrita, para reavivar a lembrança. Ela é apaixonante mesmo.

Ah! Se o mundo cedesse aos meus caprichos, eu tomaria essa Patinha em rápido rapto & a levaria para minha Ilha, onde coroaria tanto carinho com toda a tenção que ela merece. Dedicando horas & horas a massagear seu corpo, a lhe fazer amor o tempo todo, banhá-la em sais aromáticos, carinhos & beijos. Um dia desse, tomado de um repente alucinado, ei de carregá-la para um recanto agradável para passar o dia & a noite nos braços da luxúria total. Isso nos tem feito muita falta. Sim, sabemos que temos severos limites a respeitar, mas ainda tomado pela loucura, hei de fazer isso. E nesse recanto, ouvindo sons magníficos, de mágicas cores, odores & sabores, degustando de toda a paixão que temos um pelo outro. Sacrificamos muitas coisas por esses carinhos, encurtamos o tempo para nossos devaneios, alteramos rotinas, para nos deleitarmos nessa viva paixão. Saboreando cada momento passado, para que o próximo seja aproveitado melhor ainda. Saboreamos cada gesto, cada olhar, cada beijo, cada abraço, cada trepada, cada despedida, com a certeza de que amanhã teremos mais & melhor. Mesmo que esse amanhã passe a largos dias. Mesmo que esse amanhã demore mais do que o necessário.

Peixão89

Leves Fragmentos – 1999-2000

Peixão
Enviado por Peixão em 28/02/2010
Código do texto: T2112493
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.