NUMA QUARTA FEIRA DE CINZAS
Fora invejado de alguma maneira, e tanto serviu a todos, até que um dia ele simplesmente escolheu trabalhar para os dois simpaticos senhores. Que jamais exigira tanto dos seus serviços, não por querer que fosse apenas um bom trabalhador, um trabalhador que apenas visasse fazer para os dois um bom serviço. E assim de repente tivera de afastar as tantas pedras existente em seu caminho, e assim simplesmente descrevera tudo que assim fizesse a cada dia.
Ele era apenas um bom menino, um servidor muito sorridente, mas ao servir de repente a mais de dois senhores. Por querer viver sempre ao dispor, fazendo serviços corriqueiros para aqueles senhores, e para outros que tanto exigira daquele menino que gostava de sair transvestido de Arlequim ou Pierrôt, durante os três dias de carnaval.
Mas que de repente fora atingido por algum projetil em alguma avenida ao virar a primeira esquina, numa quarta feira de cinzas, logo após o meio dia, terminando assim com toda alegria daquela que tanto a amou e admirou.