Desabafos Solitários - XCIX
Patinha em êxtase:
No passado já havia percebido o quanto gostava da sua companhia (morangos frescos & músicas do Joe, lembra?). Hoje, passados quase 12 meses, tenho a fabulosa certeza de que gosto ainda mais de estar com você, “... hoje já é outra viagem...”
Você sabe o enorme prazer (todos os prazeres) que sinto junto a você, mas é na sua ausência que sinto o quanto você é importante em minha vida.
Não pode ser só paixão (só??), é um sentimento ainda maior, que faz com que o coração fique enorme cada vez que você chega & fica perto, que faz com que o coração fique apertado cada vez que nos despedimos.
Não é só tesão, embora tesão que sentimos um pelo outro é uma delirante viagem, quando juntamos nossas bocas, juntamos nossos átomos através do espaço, em outra dimensão. Perfeita comunhão.
É uma grande amizade, enorme mesmo, que alguns chama simplesmente de amor.
Respeito, carinho & paixão. É realmente um privilégio contar com tão bons sentimentos vindos de um homem como você. Espero estar retribuindo a altura, porque adoro vê-lo feliz, sorrindo, ver seus olhos brilhando.
Sim, temos nossos limites. Sim, temos nossas vidas distintas. Sim, podemos ser felizes juntos. O Jardim Secreto - abrigo de nossos corpos & almas - estará sempre pronto para ser cenários de nossas melhores horas, Porto seguro para nossas mais loucas viagens.
E o melhor é sentir que, mesmo que esse tesão de corpo acabe, teremos ainda nosso tesão de alma, & continuaremos unidos, gostosamente atados por sentimentos que são sedimentados & aprimorados pela ação do tempo.
“... você é mais do que sei, é mais que pensei, é mais que eu esperava, baby - você é algo assim, é tudo pra mim, é como eu sonhava, baby...”
Peixão89
Desabafos 2 – 1999-2000