Desabafos Solitários - XCVIII

Depois de passar a limpo o texto da Patinha, quase entro em êxtase. Led Zeppelin de novo na rádio com o clássico dos clássicos, tomando melodicamente toda a infusão da alma, para divagar nas brumas da paixão. Senti todo o corpo se amalgamando nessa fina essência do prazer, buscando em todos os odores, em todos os tons, os momentos mágicos que temos vivido nesse último ano. Doses maciças de prazer incontido, com arroubos de pura paixão & sexo & tesão. Tesão por simples olhares, toques sutis, pequenas palavras, almoços & cafés, uma tragada a mais no cigarro, a cerveja de hoje, o chopp de ontem, muitas batatas fritas espalhadas na noite & no dia, sabores de abacaxi, & outras frutas, sorvetes & chocolates, balas & outros confeitos, beijos roubados de dia & de noite, troca de livros, de copos & corpos, carícias, carinhos & amor. Só pode ser amor. Na sua plenitude. Na sua essência.

Nossa, voltei falando demais. Esse espaço é seu. Tens ainda mais de 3 páginas para sua impressões.

E, por favor, não menospreze o seu texto. Ele é lindo & essencial.

Peixão89

Desabafos 2 – 1999-2000

Peixão
Enviado por Peixão em 23/02/2010
Código do texto: T2103270
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.