A segunda falta

eu já não estava me sentindo bem desde quando saí de casa logo pela manhã,e o fato é que não gosto de fazer algo que não tem a absolutamente nada em comum comigo,então lá estava eu seguindo para mais um dia de digamos tortura psicológica...

o ambiente até é legal,as pessoas e tals.. mais o problema não é o local que eu teria que me abtuar* e sim o que eu venho fazendo a mais de um mês seguido..o meu corpo clama por um descanso saudavel e nem isto eu estou tendo tempo de fazer,minha alimentação que já não era lá estas coisas agora (xiiiiii) estou legalmente esgotada tanto fisicamente como mentalmente falando,NÃO É A VIDA QUE TENHO QUE ME DEPRIME E SIM AS COISAS QUE EU NÃO QUERO FAZER E SOU OBRIGADA A FAZER,eu só queria poder escolher sem que as pessoas me criticassem logo depois como sempre fazem,estou magoada,desmotivada,triste,e com tantos pensamentos perturbados... são tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo,eu só queria poder entender e também ajudá-los..não aguento mais scripts que não podem nem me ajudar nem ajudá-los,eu não admito ter que fazer uma ação na qual eu mesma não concordo,ouvir coisas na qual eu nem ao menos posso respirar sem ouvir um suspiro de reclamação do outro lado...eu só quero ter o direito de respirar em paz,sem ter que ficar respondendo perguntas nas quais muitas das vezes nem ao menos tenho uma resposta...vocês devem se perguntar do que eu estou falando!

Sinto muito mais eu não posso ser mais direta do que já fui,pois tenho que além de ser franca comigo mesma..tenho que prestar serviços aquela tal ''ÉTICA'' ...eu só precisava desabafar,na verdade eu precisava mesmo sair,e foi isto que eu fiz por este dia de hoje,mais amanhã meus caros leitores tudo que eu mais temo voltará a me deixar com esta angústia,e me prender aos novos e sórdidos detalhes deste caos...que eu já não quero mais representar,não sou uma máquina,eu queria tanto ajudar todos..mais algo (se é que me entendem) não me permite!

Obrigada por compartilhar um pouco desta minha dor.

Katty Piquert
Enviado por Katty Piquert em 09/02/2010
Reeditado em 16/02/2010
Código do texto: T2077881
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.