Desabafos Solitários - XXIV

Patinha, depois de um super fim de semana.

Acredito que o que levamos desta vida são as coisas que guardamos no coração. Acredito que, o mais importante, são os bons momentos. Acredito & estou certa. Já não sou a mesma mulher da semana passada, do mês passado, do ano passado. A mulher que escreve agora é mais realizada, mais feliz, mais rica. Ganhou mais um lindo momento para guardar no coração. São esses momentos que fazem a vida valer a pena, apesar dos percalços. A mulher que escreve agora esteve debaixo de um céu salpicado de estrelas, sentindo no rosto a brisa fresca de um mar imenso, curtindo uma noite deliciosa - ao lado da pessoa certa para coroar um momento mágico. São esses momentos que me dão aquela certeza de que todas as coisas foram criadas pela mesma mão. E têm uma razão para existir. Talvez você não compartilhe da minha opinião, mas francamente, foi um dos momentos mais bonitos da minha vida. Só ficaria melhor se pudéssemos ter feito amor ali, em completa comunhão com a paisagem que nos cercava. De qualquer modo, foi lindo. Mais uma vez pude sentir o prazer de estar em sua companhia, sentir em toda a plenitude o carinho que tenho por você. As coisas sempre acontecem no momento certo. Com as pessoas certas. Sem protocolos, sem testemunhas, sem acordos. Só carinho, prazer e amizade. O Jardim Secreto que nos abriga - Corpo & Alma - aqui ou em qualquer outra parte do mundo. Nosso Jardim Secreto. Só nosso. Para sempre. Obrigada. Obrigada pelo carinho, pela amizade, por fazer-me explodir de tesão, por ouvir-me, por deixar que eu o ouça. Obrigada pelo seu cheiro, sua voz, sua pele. Obrigada pelo que tem me ensinado, me lembrado, descortinado em frente aos meus olhos. Obrigada pelos chocolates, balinhas & afins - você se lembra. Obrigada por prestar atenção. Grata surpresa. Obrigada por dormir tranqüilo em meu colo, segurando minha mão. Obrigada por ser como você é, me mostrando que o mundo ainda é bonito. Obrigada por mais um lindo momento.

Aproveito o ensejo & agradeço ao chefão lá de cima por permitir que eu aproveite tudo isso. Com você.

“Há quem passe pelo bosque & só veja lenha para a fogueira”.(Tolstoi)

Não foi apenas mais uma noite. Tenho certeza. E muito obrigada.

Peixão89

Desabafos 2 – 1999-2000

Peixão
Enviado por Peixão em 19/01/2010
Código do texto: T2039590
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.