Desabafos Solitários - XVI

Eu ando perdido com meus textos. Largando pedaços sobre restos de textos, com textos mal-passados a contento, divagando sobre os últimos tempos, não que serão findos, pois mais estão começando, mas perdendo a seqüência, a ordenação, se é que algum dia tive essa pretensão. Bom, foda-se. Quem quiser entender, que leia tudo, & se não gostar, que mande tudo à merda.

Estou preparando uma reforma genérica nessa zona, lógico que nem poderei fazer sozinho, mas alguma arrumação vai ter. Nem sei, se o caminho escolhido é o melhor, tamanhas são as citações que estão recheando tudo isso.

Por puro relaxo, faz muito tempo que não faço uma releitura de que andei escrevendo. Faz uma porrada de tempo que não passo os “Tombos” a limpo. Eles precisam ser passados para a máquina.

Andei perdendo algumas idéias por pura falta de passá-las no papel, ao menos. Apesar de que venho lendo & relendo vários livros, com variada quantidade de preciosas informações.

Preciso usar mais a Patinha para aprimorar algumas idéias. Ela tem tido uma importância descomunal em algumas idéias. Conversar com ela, me abre grandes idéias, & alguns textos muito pertinentes. E a troca constante que temos feito com livros, é imprescindível.

Preciso transformar os textos daqui em um novo “Tombo”, inserindo coisas novas & intercalando com os que já estão escritos.

Tão logo me livre de um trabalho de digitação que venho fazendo, preciso assumir esses textos. “O Pêndulo de Foucault (II)”, trouxe algumas idéias legais, que precisam ser bem exploradas. O foda são as citações. Céus! Como sou ignorante!

Preciso reler Dante, com urgência! E terminar a releitura do Ginsberg!

E preciso de uma máquina mais potente.

Peixão89

Desabafos 2 – 1999-2000

Peixão
Enviado por Peixão em 13/01/2010
Código do texto: T2027928
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.