2250

Bom dia!

- Estas foram as primeiras palavras enquanto eu estava dentro daquele cubículo, nele não havia cheiro ruim ou bom contudo,havia muito tempo que não sentia essa paz,aliás uma sensação pacífica, a exemplo de quando a chuva toca sua pele no meio do deserto e nesta boceta estou sentido.

- Meu nome é Deus, e tenho a absoluta certeza que você é apto a este trabalho! Café? Você deve estar com fome! Isso é mais do que normal depois da viagem que fez.

- Pare um instante,eu digo, antes desta cena continuar devo me apresentar,falando melhor,devo a você,caro leitor,uma explicação de onde estou e como cheguei,também tenho que presenteá-lo com alguns dados visuais e pessoais do tempo e espaço onde se passa este momento e tentarei ser o menos poético possível, não sou letrado e muito menos um gênio. Ah! Tenho uma boa definição para os gênios,eles conseguem enxergar o óbvio e nos, os meros mortais,enxergamos o que sobressai,visualizamos o algo diferente, conseguimos ver o que obviamente é excêntrico,olhamos e descrevemos o que é incomum,sendo que o comum saí da minha vista, sendo assim não sou Saramago. Como vocês já devem ter notado, não sou um em um milhão, sou pessoa comum, não sou rápido no gatilho como Billy the Kid, não tenho a Força de Bruce e não canto como Elvis, tenho 1,80, calço 45, estou um pouco acima do peso e por isso tenho medo da balança,meu cabelo ruivo se confunde com esconder do sol que se aproxima. Vivo na era dos cavalos que puxam as charretes, há nesta cidade as espadas com os cavaleiros, heróis de branco que usam os estetoscópios,preciso ir a eles mensalmente para continuar vivendo, falando em vida o lugar onde me encontro está com a rua coberta de lama e nevoa e neste exato momento passa o Sir. Kamelot com sua espada em punho atendendo a um chamado de urgência, ele é um grande policial, o nome dessa cidade aparentemente violenta é San Martin o ano que estou é 2250, mais precisamente no dia 31 de dezembro, meu nome é Sthephanie Johnny e este é mais um dos equívocos que cometeram contra mim, não tenho nada contra este nome entretanto, sou um ser do sexo masculino e irei contar como conheci Deus e cheguei vivo até esses dias. Acenda um cigarro, pegue uma xícara de café sem doce pois, você perderá todo o sabor do café se adoçá-lo e bem vindo a San Martin aliás, ela era ainda conhecida como Stalingrado, e veja o começo do fim.

Abril de 1918 Stalingrado

isto é apenas um introdução

Gilmar Elric
Enviado por Gilmar Elric em 22/12/2009
Código do texto: T1991371
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.