Aproveitando o Tempo…

Desde o inicio do ano estou em um ritimo frenéico de estudos, não tenho tempo para realizar meus projetos pessoais nem tempo para dedicar a mim, estou respirando e me alimentando de livros.

Mas espere ai, quando eu estava só em um curso de meio horario no ano passado eu tinha tempo para fazer o que eu quisesse e nao o fiz, porque?

Chama-se comodidade, é intrínseco ao ser humano, se está bom aqui em frente o computador, vendo meus filminhos e jogando online com meus amigos, porque eu iria me dar o trabalho de colocar em pratica os projetos trabalhosos e consumidores de tempo? Ideias boas todas as pessoas são capazes de ter, aposto qeu voce ja pensou em algo que tem certeza que é original e que vai revolucionar o mundo, mas ela nunca passou do bloco de notas do PC ou nem isso, ainda esta simplesmente como uma ideia. Mude isso, anote tudo e desenvolva isso. Mentes bnrilhantes são aquelas que se direcionam completamente ao qeu desejam, Einsten, Gallileu, Aristoteles, Edson, todos eles são mestres em uma só coisa, PERSISTENCIA E OBJETIVIDADE. Ops são duas…

We Can, como disse Obama, é a verdade mais clara e sintilante, só nao ve aquele que nao quer. Pense, se voce tirar 2 horas por dia para fazer QUALQUER COISA voce será ímpar neste assunto, eu garanto. Faça isso durante 1 ano e verá.

Nunca peguei um caderno na vida pra estudar, sempre fui mediocre na escola, 60 ou 65 eram minhas notas maximas e só pensava em popularidade e curtir com os amigos. Precisai de sofrer um grande baque para ter essa mudança radical de postura. Agora, depois de 1 ano (apenas), eu me sinto um dos candidatos mais preparados para enfrentar um dos vestibulares mais concorridos e dificeis do Brasil. Eu posso, eu dediquei meu tempo para isso, aliás dediquei TODO meu tempo para isso. São 15 horas sentado e concentrado em uma só coisa, nao tem como eu nao estar entre os melhores, os 100 melhores que irão entrar na Universiadade e mudarao suas vidas para sempre em 2010.

Faça das suas ideias e do seu tempo um aliado. Ninguem precisa ser bom quabdi pode ser O MELHOR, baste ter coragem e dedicar o tempo a voce!

Faça sem moderação!!!