- A fuga dos "Bárbaros" ...
Me digas quantas vezes não quis fugir de si mesmo? ...
por tantas noites viu se a chorar no canto mais escuro de seu quarto,
mas por que sempre nos prendemos as situações mais incrédulas,que por muitas das vezes nos fazem apenas mais pessimista..
por que não luta contra o espelho ao acordar e diz que você sim pode e VAI mudar..digamos que hoje é o último dia de sua vida,o que você faria? ficaria sentado como imbecíl naquele seu velho sofá?
você deve se perguntar por que tantas perguntas num só dia num só texto,mas algum dia você viveu como se fosse o seu último dia aqui neste lugar que chamamos de ''TERRA'' ???
encorporamos personagens para agradar terceiros,por que o que somos nunca atraí quem desejamos,me digas pra que tantas mentiras? pra que fugir de si mesmo sendo que sua vida inteira está passando diante de seus olhos,você é o único juíz disso tudo,ninguém pode definir ou até mesmo ler seus mais sórdidos pensamentos e mesmo que os faça,peça para sair de sua mente..
A vida toda é uma fuja dos "Bárbaros" onde quem sofre e perde é você,esqueça o amanhã,ame hoje..sinta saudade daqueles que você um dia amou,não chores sozinho.. use este seu pequeno e intenso momento de fraqueza pra transformar por meio de palavras aquilo que você sente,não,... não seja mais um fujão dos sonhos,acorde com um sorriso gigantesco no rosto,você não sabe o que vem pela frente,mas se você não seguir em frente de cabeça enguida ninguém o fará por você,ninguém respira por você,ninguém irá correr atrás de seu amor por você,sempre que o deixar naquela estação diga a ele que o ama,por que talvés não tenha outra oportunidade..
talvés a vida em si seja cruel com você,talvés você à faça assim,mas nunca escolha apenas um caminho pra seguir,experimente todos aromas que você puder respirar,toque todo tipo de instrumento que sentir vontade,escreva tudo que achar que deve ser escrito,odeie a si mesmo.. mais logo depois aprenda a si perdoar.. você é aquilo que sempre desejou ser,e se você ainda assim não é feliz,é por que você ainda não conseguiu se livrar das máscaras que cobrem sua linda face,eu quero que você não veja o mundo apenas externamente como todo mundo está habituado a ver,tente enxergar toda beleza interna que alguém pode te oferecer,acredite esta é a única beleza que você precisa pra ser feliz,se apaixone por olhares e palavras e não por corpos e bens materiais.. dê toda atenção que puder para seus amigos,diga o que sente aos seus pais.. não deixe seu coração sufocado no engano de uma falsa paixão..saía,ria,chore e abrace que desejar,seja você e pra que isso aconteça não é preciso passar por cima de ninguém.. siga a razão de seu CORAÇÃO!
A fuga dos Bárbaros ( A vida dos Humanos, é sempre a mesma "monotonia" ) diferencie sua existência!
(Catiane,eu tinha 17 anos quando encontrei o meu verdadeiro eu)