OS MAROLEIROS

Os maroleiros

“A TV é hoje um instrumento instantâneo para nos informarmos e nos desinformarmos, principalmente quando vira palanque eleitoral.”

Quando ano passado no auge da crise internacional Lulla disse que (Lulla com dois “ll” para ficar no mesmo saco que Collor que já está) Era um tremendo terremoto lá e “atravessando o Atlântico” aqui virou uma marolinha, estava nomeado os TIRINITEIROS tupiniquins, agora tudo que dá errado neste Governo, não foi nada, nem aconteceu, foi uma marolinha.

Dilma Rousna Seffet que é a candidata oficial, (o suplente de candidato ou o nº 2 é Ciro Gomes), parece uma boneca robotizada japonesa em feira de exposição tecnológica, vem a parecer um daqueles bonecos de filme de terror quando altera a esticada fisionomia para rebater o irrebatível.

- Apagão não, uma coisinha de nada, e sempre haverá apagões não haverá falta de geração de energia. Isto significa que ficar grávida e não ter o bebe está super correto. Temos energia sim agora a distribuição está capanga não por estar capenga, mas por estar na Oposição a Distribuição, as linhas de transmissão etc. são tudo produto do PSDB e do DEM ah ah ah ah ah.

- Lulla afirma categoricamente que a Oposição engendrou o 2006, não há corrupção, corrupto, nem corruptível, ora Mensalão foi armação, cuecão, malotes de dólares etc. Ilusão de ótica coletiva, histeria coletiva da Elite Brasileira que não se conforma com o Bolsa Esmola e outros sustentos sociais que nem se explicam direito.

- Os Sem terra não invadem, não destroem plantações, residências, máquinas, quem faz isso são capangas contratado pelos ruralistas, e se a bala que matou um inocente numa invasão do MST, a culpa é do morto, tava no lugar errado na hora errada, com fome e procurando a mãe para mamar, quem já se viu querer mamar numa hora destas, quando os pobres coitados dos ladrões e assassinos do MST estão cumprindo sua árdua tarefa de desestabilizar as instituições e os sistemas?

- Tudo que aparece, é registrado nas câmaras em geral, não passa de marolinha criada e EDITADA pelos Ruralistas, Elite, Oposição, Estados Unidos, e quem mais der para ser o Bode.

Não explicado o Foro de São Paulo, contem em suas atas nunca solicitadas pela Justiça e nem pela Promotoria Publica, cartilhas e orientações que EXPLICARIA o que está acontecendo. O CASO DO SAPO está sendo posto em prática – Se pegares um sapo e colocares sobre água fervendo ele pula fora imediatamente, mas se o pores em água friz e for esquentando devagarzinho, ele morrerá cozinhado. ASSIM OS BRASILEIROS DESAVISADOS estão mais para Sapos, os Venezuelanos, Hondurenhos e etc. esclarecidos, sabem que o fogo está aceso. Nós também sabemos, o difícil é fazer os beneficiados do Bolsa Família compreender e acreditar.