OS HISTORIADORES

OS HISTORIADORES

"Armadinezah e Lulla reescrevem a História, um nega o derramamento de Sanque outro se lambuza na vermelhidão podre, as fantasias vão longe e H.G.Welles se revira no túmulo. Mudada assim por populistas da hora, agora nem existiu Tiradentes, Kennedy a 1ª e 2ª guerra, e até o apagão passado foi ilusão coletiva, tudo ivenção da direita ocidental ou americana, ou tucanista ou o diabo a quatro."

Os Historiadores

Quando um elemento entra na história pela janela, necessário reparar que janela falamos, aí se estuda o ambiente a sorte do sujeito na época de seu pulo do gato.

O Presidente do Irã se vale de seu eterno Ódio contra não só Israelenses mas todos Ocidentais endiabrados, para negar o Holocaustos e outras barbaridades mais, este senhor como outros de sua cepa que pululam o Oriente Médio e outros orientes, são tão perigosos, como o palanqueiro Presidente do Brasil, tem seguidores cegos com cabestro de mulas atrelados a mente. E a maioria sofredora e não pensante são seus seguidores. No Brasil o Ídolo Popular Brega Chique Anafalbeto funcional é um Deus encarnado para os pobres recebedores de Bolsas esmolas e outros que ainda não viram nada de programas sociais. Tudo virado ao contrário seguindo a cartilha (editada no dinossauriano século XIX) reaproveitada pela esquerda (?) Sul americana no Foro de São Paulo (esquerda significa= Narcotraficantes das Farcs, Malucos como Evo Morales, Megalomaníaco Ditador como Chaves, como o Presidente Deposto Zelaia, Latifundiário Direitista, devidamente comprado por chaves e presenteado ao Brasil, que Ouves vozes e vê miragens como raios do mal etc., Presidentes de países ultrapassados como Cuba e com saudades do populismo Peronista como Argentina).

O cara avermelhado de nariz de parronca e voz de Pirulito ao palanque, crê e seus seguidores aprova, que “eu o que disser é lei”, então tome:

- Não Houve apagão algum, (a oposição é que criou esta ilusão de ótica coletiva), ta tudo certo com e energia deste País, nunca na história....

- Não, nunca, escrevam isto, NUNCA houve mensalão, isto foi armação da oposição.

- O Crise tem de atravessar o Atlântico, (não se sabe como) para vir marolar no Brasil né?

O que não diz é que se perder e não conseguir fazer seu seguidor no Planalto, o Brasil está fu.. fu.., porque o que o PT mais o MST e MStudo vão armar para continuar a desestabilizar as instituições brasileiras não vai estar escrito em história alguma. Muito mais que agora que o governo é seu (e dos filhos, dos cumpadres, dos companheiros etc.)

Preparem-se que se HOUVER FUTURO o Brasil com Presidente de outra facção, vai ser um inferno, no Campo, no Céu, na cidade, no ar e no mar. Quem tiver qualquer propriedade e não for da turma deles, ( vermelho putrificado com uma estrela (foice, seja lá o que for), vão perder, aliás o ditado já é popular entre os Bandidos sindicalizados ou não PERDEU MANO PASSA TUDO.

Com isto até a História Universal vai se perdendo e perdendo, Estes personagens hão de reescrever como já aconteceu antes, a História da Humanidade.