VOCÊ VAI PARA O INFERNO
Depois de ter andado pesquisando sobre algumas religiões, cheguei a uma conclusão de que seja ela qual for a sua, iremos para o inferno de um jeito ou de outro.
Se não vejamos:
Se eu me converter ao judaísmo, Jesus será apenas um profeta, e segundo o cristianismo, ninguém vai ao pai se não pelo filho, neste caso não acreditando na santidade de Jesus, irei para o inferno.
Se eu me converter ao catolicismo vou acender umas velas para Madre Paulina, fazer uns milagres, contudo, segundo os pentecostais, a adoração aos santos é heresia e idolatria, neste caso irei para o inferno.
Digamos que eu vire um destes crentes que dão dinheiro igual água ao pastor, bem neste caso vou orar para que Jesus opere na minha vida. Desta feita os muçulmanos irão torcer o nariz para mim, pois seu principal profeta é Maomé, e Jesus é só um profetinha, adivinhem, neste caso irei para o inferno, alem de ficar mais pobre.
E se eu me tornar Kardecista, e começar a receber espírito e distribuir passes, a Assembléia de Deus me mata, pois os espíritos nada mais são que manifestações demoníacas, neste caso amigos eu vou para o inferno.
Bem ainda resta a Macumba, uns trabaiadozinho, não faz mal a ninguém não é? Uma encruzilhada, uma galinha preta, bem não é bem assim, ontem mesmo vi um programa de madrugada, que dizia que isso são magia negra e encosto, na verdade tudo para eles é encosto, to falando da Universal, depressão é encosto, dor é encosto, cabelo com ponta dupla é encosto, neste caso amigo, vou pro inferno.
Bem não vou me alongar muito mas acho que o caminho mais sensato para ir aos céus é ser ateu, graças a Deus.