Profectus Solitários - I

Um ano fértil. Copa do mundo, perdida, eleições, cidades falidas, remédios, sem muito remédio para se tomar, falsificados, chacinas em todos os cantos, vida bandida, & mais desemprego, salário congelado, preços no espaço, casa vazia, maconha, cocaína, viagra, farinha de remédio, poluição, água parada, boca caída, calça rasgada, vida bandida, suborno, falcatruas, calotes, empresários dando calotes, funcionários desempregados sem receber um centavo, gasolina batizada, privatização. Vão privatizar tudo. Será que vão querer comprar tudo de novo depois? Estão falando que a seleção levou uma grana para perder a copa, & que a copa de 2002 vai ser aqui no Brasil. Laboratórios de análises sendo fechados por falta de higiene. Cadê a higiene? Deve ter ido para o mesmo lugar, onde estão os desfalques da previdência, lembra? Cadê o caso da construtora que vendeu, mas não construiu? Ninguém fala mais nada. Sobra sem-terra saqueando supermercados. E mais desempregados. Acho que vai faltar cadeia para tanta gente. Se for que colarinho branco vai em cana. Você pensa que isso é um sonho? Não é o Brasil. Essa é a nossa cara amarrada na vergonha. E é o que anda faltando para muita gente por aqui. Vergonha. Mas não somos os únicos. Têm cínicos espalhados para todos os gostos em todos os cantos do mundo. É só abrir qualquer jornal & dar uma olhada no noticiário geral.

Como diz o Boris, uma vergonha!

Peixão89

Profectus Gardens - 1988

Peixão
Enviado por Peixão em 04/11/2009
Código do texto: T1903736
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.