Anda desanimado?

Porque anda com a cabeça pra baixo? Será que existe um motivo realmente perturbador a ponto de que consegue acabar com o seu dia? Então vamos lá...

Lembre-se da banda que você mais gosta... quando eles vão lançar o proximo álbum? Já sabe como vai ser musicalmente? E o vocalista (ou a vocalista) mudou? Será que vai ter alguma surpresa?

Lembre-se da sua cantora favorita... Ela vai fazer um show em sua cidade? Ou você poderá ir até outra cidade para vê-la? O último álbum dela estava fantástico eu aposto!!!

Lembre-se do bichinho de estimação... Aposto que ele está em casa te esperando, e não vê a hora de você chegar pra te lamber e te dar as boas vindas como sempre faz todos os dias, por mais que você não lhe dê a devida atenção.

Lembre-se também do seu emprego... por mais que seja ruim, ele te dá o sustento. Você come, veste e se diverte por que ele existe. Agradeça!

Lembre-se de seu amor, pois ele também deve estar trabalhando agora, pensando em você e planejando alguma coisa para o final de semana. E lembra daquela briga horrorosa? Pois então, não esquenta, quando o amor existe de verdade nos corações, é o menor dos problemas. Seu amor pode estar chateado agora, mas no fundo ele quer retomar como vocês sempre foram.

Lembre-se de sua família, sua mãe e seu pai onde quer que eles estejam, todos os dias antes de dormir sua mãe pede a Deus para que te proteja e seu pai pensa se você está bem como ele gostaria de saber.

Lembre-se do cheiro da grama recém cortada, a natureza está sempre ao seu lado. Quando se está sem dinheiro num final de semana, ela é a melhor companhia. Pois você pode desfrutar dela sem ter que pagar nenhum centavo, mas por favor, cuide dela.

Lembre-se do mar, dos rios e da cachoeira, as águas estão sempre indo e vindo, nunca param. Se você se comportasse mais como a água da praia, talvez pudesse parar de reclamar um pouco da vida.

Na pior das hipóteses, lembre-se dos criminosos: ladrões, estupradores, sequestradores e afins. Uma parte deles estão agora atrás das grades sem a liberdade que você possui agora, pois então lembre-se sempre de agradecer.

Mas se você não tem nada disso listado acima, não se preocupe, nem tudo está perdido. Você tem a melhor companhia do mundo, você mesmo. Já conseguiu imaginar vivendo sem você mesmo? Impossível né?

Lembre-se de todos os dias, gastar nem que seja cinco minutos para agradecer tudo que você tem em vida. Que assim seja, para o bem de todos!!

O Anjo Original
Enviado por O Anjo Original em 28/10/2009
Reeditado em 28/10/2009
Código do texto: T1891799
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.