Caminhos

Caminhos

Caminhos que vêm e que vão!

Levam nossos pés e os trazem de volta!

Com Jesus, caminhamos com mais confiança. São as " Pegadas na Areia"!

Ele nos põe no colo, nos levando, para onde quisermos!

Para um caminho de " Amor", onde teremos a nossa parcela de ajudar ao nosso semelhante...

Podendo ou não, temos que achar força, dentro de nós, para continuarmos a trilhar todos os

caminhos da nossa vida!

Sejam bons, menos bons, temos que trilhá-los!

No nascer do dia, no poente, estaremos juntos, você e eu, nessa tarde, em que um bando de aves ja se recolheu, no seu caminho, de volta para casa!

Sem pressa, decortino o horizonte!

Não penso:" Simplesmente" Amo"

Amo você que precisa um pouquinho de companhia ,para passar mais um dia de sua vida, para vencer mais um caminho, em que Jesus o colocou, para ser feliz!

Sim, porque Ele quer a nossa "Felicidade"!

Muitas vezes, somos infelizes,e, procuramos por isso.

Não nos deixemos enganar por

vãs promessas!

Mesmo que a sua vida não seja o que você quer, ou ainda deseja, lute, para que ela seja algo de bom, para que possa ver as flores do caminho e as aves do céu!

Rompa barreiras, tenha Fé, em seu coração e não deixe que a Tristeza lhe faça companhia!

Pense que há muitas pessoas que o amam, apesar dos muitos que o decepcionam!!

Daqui, do cantinho, onde estou, ouço

as aves do céu. Os beija-flores já chegaram. Hoje vi o casal que sempre vem aqui!..

E , outros pássaros que me acompanham, lá fora, pois não os vejo agora. Escrevo para vocês.

Quando terminar, dir-lhes-ei " Bom Dia!", com muito amor. e. depois me

prepararei para sair, por um caminho

muito bonito, onde verei essa sagrada Lagoa de Araruama que está tão linda e tão azul, com o Sol se refletindo sobre ela, como um espelho prateado!

Com tanta coisa que Deus me proporciona, todos os dias, tenho que

ser e quero ser " Feliz" e, que você me acompanhe nessa caminhada!

Um beijo terno de

Eda

Numa manhã em que o Sol se prepara para acordar, pois ainda está frio agora!

05/06/06

09:06

Eda Carneiro da Rocha

" Poeta Amor"

www.albumpoeticoeda.com.br

Poeta Amor
Enviado por Poeta Amor em 05/07/2006
Código do texto: T187914
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.