A loucura vem de dentro

Sabedoria e inferioridade vêm do amargo ser epidérmico ou cientifico, menos normal que a simples bomba que aciona o mundo, ser incerto, intento ou isento de folga ou ferias absoluta da vida que seja.

Saberia onde me encontrar, sem saber onde viver, onde esta o cadáver do vivo morto ser não humano humilhado e ainda triste, menor seria sem abandono, e o que estaria a fazer em nosso mundo, coisas incertas e seres do outro lugar vindo da longínqua terra menos perto de que o mar enjoa o navegante de primeira instancia, ao me ver finge estar morto, filtra o inapto ato de não reger a terra, querendo por si o mesmo lugar de sempre, aleatório sentido da vida.

Sempre ia ao inóspito lugar do fazer gingados, lugar de chão que se dança na terra batida, onde aqui se samba sem saber sambar, ao não fato de ser obvio e tratar do assunto famintos de sede, ainda seria homem, ao negar o pão para o próximo, não mais seria ardente ou quente de gente que o nega, assim raízes são opostas aos céus e o incesto não menos modesto poderia agir na terra quanto no céu, onde deuses se enfrentam e torcem por perdas, tudo pode conspirar para sua perda e grande vulnerabilidade de sentimentos nefastos, mesmo assim você pode não agir vulgarmente pela vida a fora, pode ser algo não simples de ser entendido.

Trabalhe ate os sessenta e cinco anos e mesmo assim não vai ter nada, ou se tiver não será mais seu, ira doar tudo para os filhos que vão brigar por seus bens, até se matarem ou não mais se falarem, mesmo assim vai amá-los ate que o fim os separe, é melhor fazer o que realmente quer fazer, sem olhar para onde estão as coisas que não dão felicidades.

Sirva sua vida de bandeja para o novo e feliz dia que nasce no ontem, faça valer a pena tudo que irá passar e revigorar o vivo isso, não chores pelo morto porque ele não mais saberá o que você esta sentindo, chore por ele ou ela quando ainda estiver vivo e o ajude que esse gesto sim será sincero e singelo, chorar não expressa absolutamente nada, o choro pode ser alegra, triste e tantas outras coisas, então apenas de um abraço verdadeiro em quem você acredita valer a pena fazer isso, e a quem não goste apenas não fale absolutamente nada.

Após isso tudo, leia o artigo três da constituição.

Artigo 3 constitui os objetivos fundamentais da republica federativa do Brasil:

1º constituir uma sociedade livre, justa e solidária.

2º Garantir o desenvolvimento nacional

3º Erradicar a pobreza e a marginalização e reduzir as desigualdades sociais e regionais

4º Promover o bem de todos sem preconceito de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de descriminação.

E isso tudo onde será que esta, pois se ate hoje não os vemos de forma alguma, já sei estão nos livros e jornais talvez nas palavras de um sábio leitor.

Quero e não posso estar onde devo, devo estar onde quero mais não posso, mesmo assim passo por pessoa ou gente que talvez se disfarce de ser omatico não menos somático ao invés de ser um investigativo incentivo para o crime.