" AS PALAVRAS"!
" AS PALAVRAS"!
As palavras cantam,dançam, bailam sobem, descem... são pensadas, inesperadas ou virtuais: Mas tudo que sentimos podemos exprimir através de palavras carinhosas...
Uma idéia inteira muda porque uma palavra mudou de lugar ou porque outra se sentou dentro de uma frase que não a esperava e que obedecem...
Como as letras verdadeiras bailarinas, querendo formar as mais belas palavras, de amor, fé, esperança confiança e crença...
As palavras tem sombras, pois matam...
Transparência porque escrevemos com elas a verdade, peso devido as maldições que transmitem..., plumas porque bendizem por,tudo que lhes forem agregando através das palavras divinas...
Tem raízes porque fincam-se, ramificam em nossos corações e purificam os nossos pensamentos. São antiqüíssimas e recentíssimas.
É a faculdade de expressar idéias e com elas escrevo meu idioma “PORTUGUÊS.”
E com ele meus textos, como pedrinhas que brilham no escuro ou sob a luz, as palavras luminosas e saltitantes no papel e permanecem resplandescentes na ponta da pena que escrevo .
Saio de dentro delas, entro dentro e então aqui deixo elas falarem por mim....do amor inestingüivel, do grito do silêncio, a alma entre sonhos se comunicam através das palavras...
Canções, hinos,versos,poesias, músicas, crônicas,poemas algumas frases,contos,cartas e outros... tudo escrevemos com palavras compostas com a mesma métrica, mesmo que o sentido tenha mudado.
Mas ali fica registrado todos nossos sentimentos e deixo através destas palavras as minhas jóias mais raras o que escrevo, embora estes papéis andem amassados em minha bolsa; e talvez nunca sejam publicados...
Mas são meus sentimentos que estão neles os meus sentimentos que de pequeninas letras transformaram-se em lindas palavras para que se pudesse compor, seria um hino o mais lindo em louvor ao amor...
E transporta-lo para o papel, através de sifras musicais e as mais belas músicas com canções aos sons melodiosos e enviá-los ao meu amor, dizendo-lhe que tudo passa e as palavras ficam, desde que não sejam ditas aos ventos...
Hoje resolvi então publica-las e quem sabe um dia ele possa lê-las então irá saber que escrevi para ele como saudações através das palavras sinceras que nos dissemos um para outro,amor,respeito...
E os limites delírios dos desejos nas mais puras essências das palavras, então lerás entre prantos e dirá bastou apenas uma palavra para eu perdê-la...E hoje sei que há perdi para sempre....
Então direi a todos que lerem estas palavras que mal ouvimos e letras que nem lemos ao mesmo tempo em que exite aquelas que nos tocam e mudam nossos conceitos...
15h.10mim
28/08/2009