COMENTÁRIOS

11/03/2009 20h01 - Jacó Filho

Magnífico e sábio texto Petrovana, deus não abre mão de seu rebanho, e mais cedo ou mais tarde retornaremos a unidade, certamente depois de pagarmos a evolução, em pequenas prestações milenares... Parabéns! E que Deus nos abençoe e nos ilumine... Sempre...

08/03/2009 21h27 - miguel Jacó

Niguem possui o conhecimento capaz de dimencionar como sará sua trajetória nesta vida encarnada, somos uma tela em branco que vai se pintando dia a dia, e sem previsão das cores que farão a composição do quadro final, existem inumeras variantes, que norteam esta tragetória, e a revelação será diária sem antecipação de cronograma, devemos praticarmos o bem, no afã de recebermos beneficios em troca, mas isto é empirico pode não haver retribuições exatamente neste ciclo que estamos vivendo, o mais prudente é não criarmos expectativas,... quanto ao premio final, a morte material, é inexorável.....

Comentárioss feito a um dos meus primeiros textos aqui publicados " 'Filhos do Tempo'" E que hoje acho oportuno deixar aqui aberto a todos. E um grande beijo no coração desses meninos poetas meu irmãos... e obrigada a todos pelo incentivo.

bjs bjs bjs bjs.....

@@@@@@

Tomado pela emoção deixo aqui minha alegria,

Dentro da filosofia tudo pode ser previsto, de

Modos que eu insisto sejamos muito singelos

Para evitarmos flagelos, das grandes desilusões,

De um mundo sem compaixões movidos pela

Ganância, sem a menor redundância seremos

Sempre julgados, muitas vezes condenados

Por algo que nem fizemos, só Jesus de Nazareno

Tem a palavra final, por isto somos mortais

Nestes costumes terrenos.....

Excelente sua reprise Petrovana, adorei rever estes sábios comentários rs... Tenha uma linda noite.. Beijos fraternos.. Miguel Jacó.

Enviado por Miguel Jacó em 25/08/2009 20:02

para o texto: COMENTÁRIOS (T1772425)

Ô poeta,é sempre bom rever o que é bom e nos faz bem...

obrigada apela sua singela presença....

bjs no seu coração..

veronica