E AGORA

Tenho um querer que é só meu, um sentimento que não posso oferecer , uma saudades do tempo em que eu me sentia muito mais feliz, muito melhor , onde o tempo não me levará mais.

Sinto leve desespero ao perceber que poderia ter feito a diferença, que poderia ter

Diferenciado minhas escolhas, não precisaria atropelar meus sonhos, nem deixar que ficassem no passado.

Agora ao se passar mais de duas décadas percebo que já não sou mais a mesma, alguns de meus sonhos mudados outros que percebo ilusórios demais jamais os realizarei, sinto falta de mim mesma, saudades do tempo em que as coisas eram feitas de maneira mais simples, dos meus 20 anos que nunca mais terei, dos 60 que talvez nunca chegarei, e mais uma vez estou me esquecendo dos 40 em que estou, da vida tão atribulada que só quando paro diante desta tela é que percebo o quanto me sinto só, perdida e sem coragem de gritar eu existo estou aqui alguém por favor me perceba, me ajude simplesmente me abrace, estou carente, confusa alguém me acorde por favor, me diga qual o melhor caminho ou o que tem menos espinhos,.em meio a tropeços ainda pergunto e agora...

isa guz
Enviado por isa guz em 12/08/2009
Código do texto: T1750800
Classificação de conteúdo: seguro