O Reino
Senhor Jesus!!!, quando invocamos não só somos cheios de Espírito o qual e muito bom, mas também trazemos o Reino de Deus para a terra, o qual é ainda melhor porque inclui fazer a vontade do Senhor.
Fazer a vontade de Deus não é só deijar de fazer tal o qual coisa, é trazer o reino.
Pelo invocar somos transformados,o significado do prefixo "trans" vem do grego "ir alem de", ser transformados é ir alem de nossa constituição em Adam, para um novo Ser em Cristo;e implica duas açoes, uma nossa:invocar e una de Parte de Deus: nos selar com seu Espítito.
Deus é abundante, Ele gosta de crescimento, ele no só alcança os limites sino que transborda, e por isso que quando invocamos o reino vem, porque o Espirito transborda, como os galhos de José que se estendem alem do muro(Gn,49:22)
OH SENHOR JESUS!Aleluia pela palavra actual que abre nossos olhos para o Evangelho de Reino!
Si as pessoas no ouven o Senhor falar a respeito do reino, a salvação ainda não será capaz de preencher o vacio que há no viver delas.
Nos últimos tempos a maldade aumentou, as pessoas choram, estam de luto pois a esperança morreo para elas.
Antes a depressão se dizia coisa de ricos, hoje é hospede de todas as casas, é ingrediente comum; eu mesma vi minha mãe em cama longos anos sofrendo depressão,meu irmão caçula tento suicídio a pouco e está em tratamento contra a depressão,nas casas que apascentamos duas pessoas tomam remédio contra esse mal...
O que digo é que falar do reino ascende a esperança na vida de hoje, nos "leva alem".
Invocar para trazer o reino não é uma ideia abstracta, e palpable e real, o coração muda, sabemos que os males vem de dentro do homem(Marcos 7:23)
O reino é uma realidade para ser vivida hoje, é paz com Deus e com os homens, é gozo no espírito e justiça qual é uma obra viva em nós.
Senhor Jesus! Oh Senhor Jesus! Te louvamos pelo Evangelho do reino! Te louvamos pela prática de Invocar teu precioso nome!Jesus Cristo é nosso Senhor!
Jeremias 33:3 invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.!