Se eu me perder de ti...

Angélica T. Almstadter

Se eu me perder de ti, estarei conversando com as estrelas, estarei caminhando sobre brasas...seu me perder de ti, em algum ponto do horizonte nossos olhares se encontrarão...em algum hora do dia estaremos comungando a mesma sintonia...

Se eu me perder de ti, mando pelos ventos uma nuvem de carinhos...mando-te serenatas de estrelas ao anoitecer...deita-te sobre os versos que te dei...e sonharás com a minha alegria...

Se eu me perder de ti, talvez seja só um detalhe...

Se eu me perder de ti...levo-te nas dobras da minh'alma...levo o gosto dos teus lábios no pensamento...levo o cheiro dos dias e noites que roubei de ti...sem nunca soubesses...

Se me perder de ti...saiba que arrasto as horas...saiba que não tenho dias...

Se me perder de ti, é por que não cabia em ti...por que verto como fonte que não seca...transbordo e inundo até me afogar...assim sou tragada por mim mesma e morro sufocada na minha profundidade...

Se me perder de ti...não lamente...mais do que lágrimas eu deixo lembranças... mais do que saudade...eu deixo meu rastro nas palavras...eu deixo a minh'alma escancarada em muitas poesias e prosas...

Se eu me perder de ti, não chore...muitas tormentas me abraçam...muitas esquinas me esperam...serei como brisa que não tem morada...um dia cá na terra outro no infinito...

Se me perder de ti...terei me perdido também de mim...

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 16/05/2005
Código do texto: T17237
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.