ALMOÇO: O SIMPLES ATO DE SE ALIMENTAR

Atitude requintada - pasto, repasto, o próprio, sobremesas, regadas a vinho & futilidades. 4 horas de dor de estômago no serviço, 30 minutos de agonia no ponto de ônibus, para 1 hora de degustação famigerada. 15 minutos de lanche em qualquer boteco de esquina. Meia hora de bandejão com muito salitre. 10 minutos, com um café & qualquer coisa. Um lanche que se vai comendo pelo caminho. Meia hora de marmita fria. 30 segundos, passando por uma padaria, & ao final destes, balançando a cabeça por não ter dinheiro. 30 minutos de um prato de arroz com um prato de salada de sardinha, & um café acompanhado de um cigarro de sobremesa. Uma churrascada, regada à cerveja & caipirinha. Um prato vazio & estomago doendo. Uma fruta qualquer. Uma feijoada, argh! Um arroz com farinha & ovo. Um ovo, um copo de água. Umas bolachas. Um pão amanhecido, pedaço lógico. Uma garrafa de pinga, um cigarro. Um copo de leite. Um deixa para lá, amanhã quem sabe.

Peixão89

Primeiras Falas - 1983

Peixão
Enviado por Peixão em 26/07/2009
Código do texto: T1720580
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.