Sentimentalidades Nº 1#
Gosto de lhe abrir o coração, temo um pouco a recepção, mas no fundo se me sinto fortemente impelido a escrever algo, e ainda mais, a lhe enviar o que escrevi, sobre o que sinto, sobre minhas preocupações, ou meus pensamentos, é porque gosto de lhe abrir o coração...
Temo assustar, silencio achando até que é o que querem de mim, pelo menos quando parecem silenciar comigo também... me preocupo e me coloco a seu lado, sem fazer estardalhaço, é melhor assim... nem sempre vejo como o melhor, mas é sim... sei que o que posso fazer, estou fazendo... me preocupo com os outros, comigo não preciso me preocupar... estou bem! O coração que fica meio mal, por grilos próprios meus, mas de resto... gosto de estar presente, sem estardalhaço, ou de pelo menos pensar que estou presente... penso nela(s) e penso em como espero que estejam – sempre bem, de preferência.
Sou bem exagerado mesmo, bem instável mesmo, mas quem não é? Vou dizer que sou simples pra quê? Mas não sou tão complicado assim... gosto de pessoas, talvez mais que goste de mim, mas não importa isso... me preocupo com quem gosto, e até gosto de ter com quem me preocupar... amo intensamente, mesmo que não seja amado na mesma medida... e meus amores, por mais dor de cabeça e apertos no coração que me dêem, são perfeitos pra mim... desejo sempre o melhor pra meus amores... sou sentimental, eu sei, escrevo sentimentalidades, mas pra que mudar, pra ser um carinha de “sucesso”, bom paquerador apenas...? Não, tá bom assim...