O AMOR

É a essência divina que se encontra no hálito da vida eliminando as inquietações do ser, porque oferece resistência moral para os enfrentamentos na caminhada evolutiva.

O seu despertar deu-se com a passagem da consciência adormecida para a conquista da razão.

Ele é o mais eficaz polimento para o ego. É tão poderoso que uma faísca pode abrasar a Terra e mudar sua psicosfera.

A viagem do amor é de dentro para fora. Ao se exteriorizar não espera recompensa. Ele é sublime. Logo, amar por ter necessidade de um amor representa imaturidade psicológica.

O convívio amoroso entre duas vidas, só se completarão se conviverem com as diferenças e oferecerem mais do que recebem. Quem ama é despojado de conflitos, preconceitos, é feliz.

O amor, influxo divino, é espontâneo. É o mais eficiente processo psicoterapêutico ao alcance de qualquer filho de Deus. É remédio para todas as estações. Ele tem duas asas; uma interna e outra externa, onde não encontra pouso, bate asas e voa.

Eloina Lima
Enviado por Eloina Lima em 19/07/2009
Código do texto: T1708381
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.