Quando o tempo passasse e eu já estivesse diante de você, então, teu olhar me encontraria e eu me veria ali, inteira dentro de teus olhos.
O riso calaria e por alguns segundos se faria silêncio.
De novo se cumpriria a frase onde se diz que às vezes um olhar diz mais do que palavras...
E assim nos falamos, um no fundo emaranhado do olhar do outro.
Tentativas de desviar em vão.
Os teus olhos teem o poder de me prender, tanto que já nem sei se quero mais sair.
E me olhas. Te olho.
O tocar de suas mãos nas minhas, faz com que um súbto suor suave me seja percebido no corpo.
Meus olhos  deixam os teus, mas pousam sobre seus lábios, empalidecidos de vontade.
Ao vê-los, uma primeira intenção é a de tomá-los para mim, mas agora a minha boca seca se acanha; te deseja mas contem-se.
Bocas semi-abertas.
Suor nas mãos.
Barulho no peito.
Borboletas no estômago.
Respiração ofegante e...me aproximo de teu rosto.
Corro a ponta de meus dedos em seus cabelos negros.
De novo olho em teus olhos, em sua boca e num sussurro te ofereço meus lábios.
Envolta em teus braços, sinto que se aproxima de mim, e fecho os olhos.
Penso em sentir com intensidade o exato momento em que nossos lábios se tocarão.
E assim é.
Sua boca quente, macia e ávida toca na minha, que por sua vez esperava com suavidez que esse beijo rompesse o espaço entre nós dois.
Nos beijamos assim. Você em mim e eu em você.
Um beijo intenso, gostoso, apertado, úmido e incontido.
Já nem sou mais a dona de meus sentidos. Te deixo conduzí-los, um por um.
Nsse beijo abraçado abro os olhos, não resistindo à vontade de lhe ver me beijando, abraçando, querendo.
Sorrio no teu beijo. Se percebes não sei, mas sei que me tomas com tamanha intensidade que seria capaz de sermos um  nesse exato momento.
Ah! Que beijo...teu beijo!
Te quero..me rendo!

Bel Allana
Enviado por Bel Allana em 13/07/2009
Código do texto: T1696967