Tô nem...
Tô nem...
Tô nem aí pra teu suposto sofrimento de ter de se preocupar com o meu sofrimento, por querer manter-se em silêncio com “todos”, depois de manter-se em silêncio apenas comigo, como se eu fosse o criminoso que sabotou teus planos, mandando energias negativas para que a maravilha do canalha compreensivo não aceitasse reconciliar-se contigo.
Tô nem aí se estou preocupando-me à toa com alguém que só deu algum valor a mim da boca pra fora, que disse preocupar-se comigo e com meu bem estar, e que porém não se sentiria nada feliz, aparentemente, se eu voltasse a estar próximo, que me dá “forças” pra que me mantenha longe de onde eu quero estar, perdendo meu tempo num emprego que não me dará nenhum futuro mais, nem distante, nem próximo.
Tô nem aqui, não tem o que fazer, não tem o que se pensar, não tem o que apostar, não tem o que me prenda aqui! Por que deveria me lixar pra o que acontece por aqui?
Tô nem aí se prefere que eu fique longe, se prefere que eu mofe aqui, e com a maior cara de pau diz que isso sim é o melhor para mim!
Tô nem aí praquilo que “deveria” ser o melhor pra você! Eu sei que não é e nem nunca será, que eu poderia ser o melhor pra você, e mesmo que saiba, você nunca vai dar sequer uma chance!
Nem tô!
Não tô nem aí, que tudo vá pro inferno!! Vou voltar pra onde quero estar, e não tô nem aí se você vai gostar!!