Os mesmos

Mas uma vez nessa terrível situação. Simplesmente acho que ainda não cresci.

Bem, quanto a isso não posso fazer nada. O tempo passa e cada vez mais tenho menos desculpas pra errar tanto, nas mesmas coisas, as mesmas falhas. Errar coisas diferentes muitas vezes é até mesmo útil, mas errar os mesmos passos torna-se vergonhoso. Eu estou com vergonha, estou doente de vergonha, de raiva, de arrependimento... Quero quebrar tudo a minha volta, ou simplesmente sumir.

Poderia estar desejando a morte, mas não é bem o caso... Não sou uma maníaca depressiva querendo morrer por achar que tenho uma bosta de vida... Na verdade no atual momento penso ser a vida um enorme e víscido bolo fecal, onde todos estamos irremediavelmente imersos, presos... Bem, há uns poucos sortudos que ficam nas extremidades e pensam que estão livres disso tudo, mas é ledo engano... O ar puro que você respira por alguns minutos um dia será compensado quando estiver mergulhado em tudo isso, como eu.

Claro, sou tola... Muito tola. Ainda tenho esperanças. Pensando melhor, não sei bem se ‘tenho’ ou se simplesmente fui ‘programada’ pra isso. Biologicamente criada pra acreditar em algo, em algo melhor... Não sei. Mas tem uma utilidade: não querer morrer apesar de tudo [acho que os suicidas não têm fé]. Quero viver. Quero muito viver e viver muito, tentar escapar, fugir e, por um segundo, crer realmente que consegui. Quero ser feliz.

Deborah Addams
Enviado por Deborah Addams em 13/05/2009
Código do texto: T1592628