COMO SE FAZ PARA REPRODUZIR A ESPÉCIE HUMANA?

Eu estava assistindo a um seminário sobre DST e após o final de uma das palestras foi aberto espaço para perguntas, que podiam ser feitas no microfone ou em pedacinhos de papel, que o palestrante abriria e responderia sem identificar o autor do questionamento.

Após várias perguntas, por microfone e por papeizinhos enrolados, surgiu a seguinte (em papelzinho): "Senhor Palestrante, em sua fala o senhor afirmou que devemos usar camisinha em todas as relações sexuais. E no caso de fazermos sexo com o próprio cônjuge?" O palestrante respondeu que mesmo assim.

Eu até hoje me pergunto: Se dentro do próprio casamento devemos usar camisinha, então qual é o meio de reproduzir a espécie humana? Já sei! Terá que ser por inseminação artificial! Não gosta desse método? Então poderá optar pela clonagem. Não pode fazer clonagem humana no Brasil? Procure um país que a autorize. Ah! nenhum país autoriza a clonagem de humanos? Então a humanidade que vá para o brejo!!!

António Fernando
Enviado por António Fernando em 06/05/2009
Código do texto: T1579822
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.