Outono de minha infância.

O frescor da brisa me pegou de surpresa em uma manhã de domingo.

As poucas flores balançavam em um ritmo suave que lembrava descanso.

Senti minha pele agradecer a umidade do ar que estava presente.

Neste mesmo momento me veio à lembrança de tempos passados aonde na minha infância ia à escola e brincava nas praças. O outono era mais frio e andar de bicicleta era como voar sobre o asfalto. Depois vinha a páscoa, chocolates encantavam e ainda encantam, e pode ter certeza, encantam não só as crianças. Lembro-me que fui um dos apóstolos de Cristo em uma missa de lava pés, assim firmava-se mais a presença de Deus e seus ensinamentos que são fundamentais na formação do ser humano. Na escola tinha repetição de ano e então, todos os dias estudava fora do horário escolar caso contrário no final do ano vinha a decepção de ver os amigos progredirem e vergonha de ficar retido na mesma série. Naquela época nem imaginava que um dia poderia passar por tudo isso novamente quando fosse pai. A vida em todos os seus dias nos traz surpresas e aprendizados inesquecíveis, marcam a vida para sempre e assim, nos faz viajar pelas aventuras mais sublimes. Hoje quando encontro um companheiro da época de criança é impossível não relatarmos os fatos vividos naquela instância, pois não existe homem sem história, não existe homem sem lembrança.