O Santo.

A vida em sua plenitude nos trás momentos de aprendizagem constantes. Suas lições nem sempre são compreendidas pelos homens que em muitas vezes dizem estar muito ocupados com suas atividades e assim não percebem os temas apresentados pela vida para nossa evolução. Lembro-me de lições diversas, mas todas com algo em comum, o relacionamento esta sempre presente na vida em sociedade e com a agitação da vida moderna fica difícil de atentar para tantos detalhes importantes.

Nós homens somos muitas vezes incompreendidos pelo sexo oposto quando somos gentis. Em várias situações de minha vida, sempre prezando pelo respeito e educação, ouve mementos em que as mulheres ou pensavam que eu era “veado ou um safado” por falar-lhes coisas da vida que muitas vezes passavam despercebidas por essas pessoas ou elas preferiam não notar. O ser humano aprende por repetição e assim então tudo se repete em nossas vidas sempre, as vezes um pouco diferente mas na essência a mesma lição. Isso mostra que estamos vivendo um momento de carência e quando ouvimos aquilo que queremos escutar nos empolgamos ao ponto de não percebermos as vezes que é nessa fragilidade que podemos ser manipulados ou traídos pelas pessoas que disputam tudo hoje. Estas pessoas estão mais perto do que pensamos e por isso todo cuidado é pouco. O importante disso tudo é que as mulheres precisam entender que os homens têm em seu coração sentimento e sensibilidade para tratar de relacionamento como as mulheres, só precisam ser compreendidos como tendo também este dom, afinal no passado todo grande homem que entendia de amor recebia o titulo de Santo.