DEPRECIAÇÃO

A desvalorização do ser humano está às claras, mas a própria pessoa desvalorizar-se é terrível.

Mostra-se distante, feio e triste. Mas o que leva uma pessoa a auto-depreciar-se? Teríamos im discurso enorme.

Colocarei aqui o meu ponto de vista.

A exploração mental das pessoas tem enclausurado milhões de adeptos em progredir economicamente ao ponto de excluir-se. Somado a isso, horas a fio em estudos de caso, teses, mestrados, doutadoe e coisas do tipo.

A depreciação aconteçe quando o sujeito depois de todo preparo não evolui, não consegue o tão almejado sonho, conquistas fracassadas.

Denuncia sua imagem em olhos tristes, sorriso contido, vida cotidiana fraca.

Chega o momento da depressão profunda, chega o caos. Remédios, tranquilizantes, morte.

Para reverter este caos, somente a pessoa em questão pode sair.

Quem o levará a esta consciência? Ele próprio? Ele sabe , mas mente para si próprio, condenando-o.

É hora de entrar em ação, pessoas amigas de verdade, médicos, psicólogos, a família.

As pessoas com essa característica são notórias por sua negatividade, vestimentas, enfim.

O depreciativo tem exelentes argumentos, péssimos conselhos.

Enfim, se você conhece alguém assim, primeiro, ame-o, ajude-o e leve a pessoas competentes para pedir ajuda.

Eles merecem o meu e o teu amor e respeito.

DEPRECIAÇÃO X AMOR

NEGATIVISMO X POSITIVISMO

AMOR X AMOR.