Mais um dia a ser lembrado

Desafios existem para serem vencidos.

Essa frase é idiota, mas é verdadeira.

Meu humor hoje já não é o mesmo de ontem, que foi o dia a ser lembrado. Mas saber descrever as próprias emoções é uma virtude.

O dia iniciou-se como a maioria tem começado: lento, tristonho, saudoso. Fiquei algumas horas sozinho e usei bem meu tempo (não 100% dele, mas vá lá).

Antes da chegada ao desafio uma grande comoção. Maravilhoso. Acabou ajudando no momento crucial.

E no momento crucial, ah, que coisa boa! A tensão só foi percebida antes da primeira palavra, depois, tudo foi inspiração. Coisa maravilhosa, a qual só pude agradecer! O resultado é importante, sim, mas a consciência, a capacidade de avaliar a própria força de vontade, a superação de si mesmo, são muito mais importantes. E hoje estou eu aqui, lembrando de ontem, satisfeito comigo mesmo, e confiando num resultado positivo.

Eu agora só consigo aguardar as inspirações. Só consigo pensar que esse é o caminho. A dor é pungente, os desafios são temerosos, mas sinto essa necessidade de ser desafiado. O que vai ser depois? Gostaria muito de saber, e poder dizer que é o que sempre desejei, porém isso no momento é algo em que não é útil pensar.

Mais uma vez sobrou um sentimento de tristeza por não poder dividir. Desta vez já foi menor, menos intenso. Há coisas que as pessoas precisam entender, e só entendem com a falta. Acho que é isso que preciso.

Um belo dia a ser lembrado, mais um, mais uma pequenina vitória. Sem resultado ainda, mas uma vitória pessoal. E a certeza do caminho certo, a confiança na inspiração. É tudo o que preciso para seguir em frente.

O Anjo Negro
Enviado por O Anjo Negro em 20/01/2009
Código do texto: T1394685