Um dia a ser lembrado

Sim, magnificamente lembrado. Claro é, pelo meu jeito de dizer, que o dia terminou bem. E muitas vezes, terminar bem não significa sucesso futuro. Mas vá lá que eu vejo o hoje e não o amanhã.

Pois é. Acordei triste. Uma descoberta triste e uma desconfiança mais triste ainda, tudo muito difícil de se suportar, adicionado a 40 dias de sofrimento moral ininterrupto e 8 meses de martírio distancial e carencial. Abatido fui ao médico, e lá fui apresentado a uma seção de tortura sem limites. Culpa minha. Sou eu quem reclamo, eu que tenho problemas, eu que fiz isso e aquilo, portanto sou eu que tenho que ouvir essas coisas, verdades ou mentiras, mas tão dolorosas que chegam a arrancar todos os fluidos que se possa pensar.

(Rio-me do meu bom humor)

Mas não é que no fim do dia algo inusitado acontece? Sabe? Uma pequena vitória, pequenina mesmo, pois ainda há um ENORME caminho a ser trilhado para uma conquista, depois um caminho MAIOR ainda para uma oportunidade e, aí, quem sabe, uma ETERNIDADE relativa para a POSSIBILIDADE de ter um sonho realizado, uma coisa completa, uma vida completa cheia de animais peludinhos e pessoas a serem ajudadas!

Ah, e só por isso, por essa coisica de nada de vitória eu já achei uma motivação externa (ERRADO). Mas espera aí, senhor doutor, que não terminei! Essa motivação foi externa, sim, mas me fez lembrar que tenho algum VALOR, coisa que há algum tempo não consigo nem vislumbrar em minha mente enegrecida pela grande perda.

Pois assim foi o dia. O início terrível, o meio desesperador, a notícia formosa, o desfecho alentador e promissor.

Não sei o que vai ser daqui, se virá a conquista pelo menos, não sei, porque estou no hoje. E no hoje a única coisa neste fim de dia que eu lamento, verdadeiramente, é não poder ou não achar que devo contar a alguém que eu gostaria muito de contar essa minha ventura do hoje...

Mas... vá lá, que tudo a seu tempo, e hoje o dia é de alento e promessa! Promessa de esperança! E onde há uma esperança, podem advir muitas mais!

Este é, enfim, por tudo o que foi (rio-me de novo)... um dia a ser lembrado!

O Anjo Negro
Enviado por O Anjo Negro em 14/01/2009
Código do texto: T1384042