ME DISSERAM

Aos quatro tempos andei, senti o frio insuportável das geleiras, senti o calor escaldante do deserto, enfrentei os furacões mais violentos que possa-se ter noticias, e mesmo assim não consigo entender o que se passa no coração humano, tento encontrar qual o motivo para tanto desentendimento, magoas, rancores será esta uma maneira defensiva para tentar não sofrer, ou apenas a ignorância de não se deixar aproximar de coisas mais limpas, de situações que possam nos trazer o prazer de compartilhar uns com os outros o que de graça o mundo nos oferece, temos tomado conta de nossas vidas como se ninguém mais estaria envolvido com elas, nos enganamos e assim tentamos enganar os que se aproximam, com mentiras que não nos leva a nada, com o arogância de alguém que já sabe de tudo, com o coração doente precisamos tanto uns dos outros e sempre nos magoamos,fingindo uma maturidade que não temos, disfarçamos nossos rostos, mas nossas almas sentem o peso das nossas frustrações, precisamos aprender a sermos mais amigos dos amigos, companheiros de quem nos cerca todos os dias, encontrar aqueles que em casa nos esperam sempre de braços abertos,e nem sempre damos o devido valor, nos abraçar mais , pedir desculpas se este for o caso ,não ignorar os sentimentos nobres que outrem possam sentir , e por estarem sempre presente não fazemos nada , não elogiamos, esquecemos de dizer um simples e significativo como vai, como foi seu dia , você esta bem? precisamos de fato mudar nossas atitudes, e nunca esquecer o que nos disseram.

isa guz
Enviado por isa guz em 02/10/2008
Código do texto: T1208544
Classificação de conteúdo: seguro