...questão de pele

Angélica T. Almstadter

Dentro dos meus beijos só cabem os teus...

nos meus abraços só cabem os teus braços...

Não adianta insistir...nenhuma pele combina

tanto com a minha quanto a tua...outra qualquer me daria alergia...

Nos dias de chuva percorro os canteiros

em flor para colher os meus pecados...

porque certamente te encontro nas

águas deliciosas que escorrem

entre os meus seios fazendo rebuliço...

te acho nas gotas que marotas me entram pelas nesgas da roupa...

Teu beijo me cobre o corpo inteiro...

me faz menina e me alucina...

quando percorre minha pele nua...

e arrepia meus cálices...derramando prazer em suores e cios...

os teus olhares chamas vivas da mesma intensidade dos meus furacões

aliciam minha carne frágil...

Cada palmo que percorro no teu corpo é estrada a me guiar...

é desejo vestido de magia...é a realização dos anseios de muitas eras...é a verdadeira consumação do amor que se encontra e se reconhece...porque se basta e se não se consome com as chamas que se alastram na vastidão dos nosso leito...as vezes vazio e solitário...

O amor que me faz sentir os teus tremores...que me faz ouvir os teus gemidos...me conduz ao portal do paraíso...onde te alcançar faz-me sentir tão imortal quanto Afrodite...

Os meus passos se conduzem por caminhos desiguais...e se aproximam dos teus...dia a dia...hora após hora...meu amor exagerado só pode se realizar nos braços do teu viver ...meus oceanos...só se acalmam se navegados por ti...

Teus vulcões se projetam na minha direção...porque somos fogo e água ao mesmo tempo...nos entrelaçamos...nos completamos...nossas profundidades só é compreendida por nós mesmos...pela nossa absoluta cumplicidade....

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 17/04/2005
Código do texto: T11764
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.