ACERTOS

Esta conturbada vida, cheia de altos e baixos, penso que as dificuldades nada tem haver com os outros,mas tem muito, se estamos bem com as pessoas que amamos, fazemos do nosso tempo uma especie de tempo real, normal, mas se estamos mal com aqueles que julgamos amados nossas vidas se trasformam num intenso inferno que nós mesmos projetamos em nossos caminhos,mas temos uma péssima memória, fazemos questão de esquecer, ou adormecer as tristezas que queremos superar, ou simplesmente as deixamos para depois, quando mais uma vez seremos magoados então tudo vem a tona, a vontade de dizer tudo que temos entalado na garganta a tanto tempo ,e não temos coragem ou apenas não conseguimos desabafar, por medo ou apenas insegurança,´se faz a hora de dizer tudo, colocar as cartas na mesa, apostar, se existir algo de verdade pouco vai mudar, mas enfim teremos nos dito ou nos ofendido pela ultima vez, tentando acertar se descobre onde estão os erros, e se estivermos errados então acertaremos, pior do que esta não deve ficar, temos que ser mais reais , dizer as dores que estamos nos causando, resolvermos se for possivel ou terminarmos com esse sofrimento que aos poucos nos faz morrer.

isa guz
Enviado por isa guz em 24/08/2008
Código do texto: T1144398
Classificação de conteúdo: seguro